Entrar
(
Millones de Letras de canciones y videos
Millones de Letras de canciones y videos

Direitos Reservados

Deixe o inimigo pensar que ele te venceu. Deixe o inimigo pensar que você perdeu. Ainda que ele diga que teus sonhos chegaram ao fim, e que a cova foi a solução, que até mesmo os teus irmãos se esqueceram de ti. Deixe o inimigo dizer que você foi vendido, e que você vai ser humilhado na terra do Egito. Não te preocupes, meu irmão, sua história tem começo, tem meio e fim. Provas vem pra acrescentar, páginas pra você ler e pra contar.
Mas chega o tempo de Deus escrever nova página na sua história. Mas chega o tempo de Deus por um ponto final, dar vitória. Não tem graça um trono sem antes ouvir sua grande trajetória. A prisão e a cova são pra aumentar páginas na sua história.
Conte que você teve sonhos e não entenderam, por inveja e ciúmes, irmãos te venderam. Conte que você chorou, sofreu sozinho na aflição. Conte que você foi traído pelos seus irmãos, e sem nada dever, foi levado à prisão. E lá foi esquecido, sozinho na solidão. Mas conte que o rei teve um sonho, e você entendeu que depois de tudo isso, foi lembrado por Deus, e hoje é o personagem/ da história de alguém que venceu.
Nada vai matar os sonhos de um fiel. Sua história está registrada, está editada, (tem direitos reservados pra Deus) 2x. Direitos reservados pra Deus. Ninguém pode usar tua história, é plágio irmão. Não dá pra copiar, se alegra então. Se a cova e a fornalha é pra você, Deus escreveu que você vai vencer. O sol, a lua, todos hão de se dobrar. Do grande ao pequeno hão de te honrar. Teus sonhos fazem parte desta linda história, e os direitos estão reservados lá na glória.
Sua vida foi escrita por teu Deus, e todos os direitos da sua história, estão reservados pra Deus


Fuente: www.musicafusion.com


  Esta canción               
  Este artista                 
  MusicaFusion.com   

Enlace para compartir:


Enlace HTML para tu website:


Reportar Contenido

publicidad